• 21 3203-5104
  • 21 2526-1077
Avenida Treze de Maio, 41 - Gr. 903/904 - Centro Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20031-007

Notícias

Bancos não abrem na quinta-feira, feriado de Corpus Christi

As agências bancárias de todo o Brasil ficarão fechadas nesta quinta-feira, 3 de junho, por conta do feriado de Corpus Christi. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá expediente mesmo nas cidades em que o feriado foi antecipado devido à pandemia. Na sexta-feira, 4 de junho, os bancos abrem normalmente.

As agências bancárias de todo o Brasil ficarão fechadas nesta quinta-feira, 3 de junho, por conta do feriado de Corpus Christi. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá expediente mesmo nas cidades em que o feriado foi antecipado devido à pandemia. Na sexta-feira, 4 de junho, os bancos abrem normalmente.

Os caixas eletrônicos das agências ficarão disponíveis para os clientes, que também poderão usar os canais digitais e remotos de atendimento, como internet e aplicativos.

As contas de consumo — como água, energia e telefone — e carnês com vencimento em 3 de junho poderão ser pagos, sem cobrança de juros e multa, na sexta-feira, dia 4.

Os tributos costumam já vir com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais. No entanto, caso isso não tenha acontecido, a orientação é antecipar o pagamento da conta ou agendar a quitação do boleto, se ele tiver código de barras, por caixa eletrônico, internet e atendimento telefônico dos bancos.

Todos os direitos reservados | © 2024 | Planaccount - Escritorio de Contabilidade | Política de Privacidade
desenvolvido por